Quando os Átomos Dizem Adeus




QUANDO OS ÁTOMOS DIZEM ADEUS - TCHELO ANDREDE


Olá Pessoal, quero trazer minha primeira leitura concluída de 2021. Recebi esse
 conto em parceria com o autor (@tchelo1999) agradeço pela confiança e por essa oportunidade.


Quando os Átomos Dizem Adeus é do autor Tchelo Andrade e foi lançado em 2018 como obra independente com a participação do ilustrador Wagner Kurts. A obra contém 64 páginas e seu gênero é ficcional.


SOBRE O LIVRO


   Esse conto fala sobre duas mães que não se conheciam, mas através de uma fila de espera no pronto-socorro. Papo vai e papo vem, elas se abraçam se despedindo, e algo diferente acontece. A barriga das duas se mexem ao mesmo tempo e ambas ficam surpresas, será que é obra do destino? Porque isso aconteceu?

   O tempo passou e conhecemos Fernando e Kaká, que são amigos desde adolescência e construíram uma amizade inimaginável. E mesmo mantendo essa amizade por muito tempo, algo delicado acontece na vida de Kaká e Fernando acaba se afastando, mas enfrenta uma situação inesperada por tomar essa atitude.

   𝐊𝐚𝐤á, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚. 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞. 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐮𝐬 𝐂𝐫𝐮𝐳, 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨...





 MINHA OPINIÃO 


   Quando os Átomos dizem Adeus, é um conto extremamente emocionante que fala sobre amizade, companheirismo, empatia e união entre os personagens que me conquistaram muito.

   Mostra que mesmo nos distanciando de uma amizade importante que durou anos, a conexão continua forte mesmo não estando tão próximos. Assim como no caso de Kaká e Fernando, sempre foram próximos desde a adolescência, mas a vida os afastou, mesmo estando em situações difíceis, mas algo inesperado aconteceu e me emocionou demais.


SOBRE A OBRA


   O conto é pequeno, mas a edição e o capricho dessa obra independente me surpreendeu demasiadamente. A diagramação é compreensível, algumas páginas destacadas em preto junto com ilustrações lindas estão impecáveis e a capa está incrível. Quero parabenizar todos que fizeram um trabalho excelente nessa obra tão rica e cheia de sentimentos.


NOTA: 5 🌟+ 1❤️ FAVORITADO!


📌 O QUE ACHARAM DA RESENHA?😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE

Entrevistando Caic Santos