SOBRE

 

Olá, me chamo Larissa Vaz mas podem me chamar de Lary, sou a criadora do Momento Literário e mãe da Sofia. Tenho 22 anos e meu sonho é cursar letras ou pedagogia, gosto de escrever desde os meus 14 anos e um dia sonho em me tornar escritora, tenho um livro no wattpad que está em andamento chamado Sentimentos mas faz tempo que postei e preciso atualiza-lo.

  Criei o Momento Literário no Instagram em 14 de Outubro de 2017 com o intuito de compartilhar minhas experiências com os livros que gosto de ler e também para conhecer autores nacionais e
Instagramers para fazer amizade, trocar interações, ideias e experiências com as leituras. Meus gêneros preferidos são: Poesia; Romance Contemporâneo; Fantasia e Infanto-juvenil. E esse cantinho é só mais um espaço para espalhar meu amor pelos livros.

   Futuramente pretendo expandir o Momento Literário para o Youtube, e esse momento vai chegar, no tempo certo, por enquanto estamos no Instagram; Facebook e Twitter. Mas meu desejo é fazer com que muitas pessoas possam criar o hábito da leitura onde estiverem.

   Estou muito feliz em criar esse cantinho e espero que gostem! 

  Quer entrar em contato comigo? Mande um E-mail para: contato@momentoliterario,com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando os Átomos Dizem Adeus

Entrevistando Caic Santos